quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Quais Os Comprimidos Para Emagrecer Realmente Funcionam?



Os comprimidos para emagrecer são parte de uma indústria multi-billion em crescimento no Canadá, mas como Funcionam Realmente?

Aqui encontrará toda a informação que você precisa saber sobre as pílulas para emagrecer
Seus rótulos se seduzem com imagens de maternidade gordinhos que se reduzem a um pacote de abdominais.

Elas contêm ervas e outros ingredientes naturais e prometem que vão aumentar a sua energia", com a sua gordura", controlam o apetite", excluídos da gordura" e muitas coisas mais.

Ninguém leva em conta que parte dessas pílulas para emagrecer fazem o estimado de us $5 bilhões de dólares na indústria de perda de peso no Canadá.
Mas não há nenhuma dúvida: quer seja online em farmácias, muitas de nós estamos comprando este frasco cheio de esperanças.


  • Assim que me propus a descobrir a verdade sobre estes comprimidos.
  • O que há em comprimidos para emagrecer?
  • Elas tendem a ser classificados em três variações:


Laxantes poderosas: Essas pílulas prometem que vão eliminar" derreter" a sua gordura e que vão limpar" o seu corpo. Como resultado, você vai passar muito tempo na casa de banho. Elas tendem a conter laxantes naturais tais como psilio, pó de ruibarbo, casca sagrada, pó de erva-doce, folhas de sene, selos de ouro e outros; e também como diuréticos naturais tais como o gengibre, erva-doce, vinagre e chás. Elas vêm com a advertência de tomar grandes quantidades de água e de se evitar tomar qualquer outro medicamento, ao cabo de duas horas (porque o efeito desejado da outra medicina pode ser reduzido, algo que você deve considerar se você estiver tomando algum medicamento em forma de comprimido para a pressão arterial). Por outro lado, o uso excessivo dessas pílulas poderia criar dependência aos laxantes para mover seus intestinos.

Estimulantes: As etiquetas dizem que queimam calorias" e aumentam o seu metabolismo". Os ingredientes comuns incluem cafeína, algumas vezes, duas a três xícaras de chá equivalem a uma única peça, e na maioria das vezes, o extrato de chá verde (indicado como Camellia Sinensis). Essas pílulas costumam dar-te uma ajuda, se você está fazendo uma dieta, exercício, já que funcionam como potenciadores na perda de peso.

Supressores de apetite: Estes declaram que acabam com a sua sensação de fome e fazem com que você se sinta satisfeita. Peter Janiszewski, um PhD candidato da Universidade de Queen e fisiologista do exercício cuja página web Obesity Panaceia se encarrega de desmentir os produtos para perder peso, declara: O alto teor de fibra insolúvel tende a aumentar a saciedade". Um ingrediente comum é a Hoodia, uma planta africana que alguns afirmam reprime a fome (até agora não há nenhum estudo que tenha provado que é segura e eficaz). O extrato de chá verde e o psilio são também encontrados como supressores.

Mas, o que realmente funciona para emagrecer?


Os médicos e farmacêuticos especialistas nos dizem que depende.
Se a perda de peso viesse em uma vasilha, todo o mundo seria magro", diz o Dr. Yoni Freedhoff, um médico e fundador do Instituto Médico Bariátrico de Ottawa, um centro importante para o tratamento da obesidade sob supervisão médica.

Quando Freedhoff abriu sua clínica há seis anos, pesquisou bastante na literatura médica para pesquisar por um suplemento à base de ervas para oferecer para além de seu programa de avaliação médica e aconselhamento.
Até a data, diz Freedhoff, nenhuma preparação à base de plantas tem sido demonstrada de forma conclusiva em ensaios bem concebidos como eficazes para a perda de peso a longo prazo por si só.
Só por ser natural não significa que seja eficaz, diz o Dr. Freedhoff.
O Dr. Arya Sharma, diretor científico da Rede Canadense de Obesidade, concorda que os laxantes não são uma opção segura e saudável para o manejo de uma perda de peso a longo prazo.
Ainda pior, podem até ser perigosos.
Desde 2007, o Instituto de Saúde do Canadá foi publicado até 45 comunicação de risco, que envolvem mais de 170 produtos para a perda de peso, incluindo o popular como tomar em Maio de 2009, nos Estados Unidos causou até 23 casos de intoxicação do fígado.

A FDA lhe comunicou à empresa que, devido a que desconheciam qual o ingrediente qual combinação de ingredientes havia criado o problema e que estava em risco, qualquer nova fórmula que deve ter uma rigorosa revisão de segurança pela empresa que o comercializa.
É muito importante certificar-se que os comprimidos para emagrecer tenham a aprovação da entidade correspondente" - O laboratório que produz deve ter um histórico irrepreensível"
Nós também entramos em contato com o Instituto de Saúde do Canadá para ver o que nos diziam.
Segundo nos contearon, antes de 2004, dizia-se que muitos produtos de saúde feitos a base de ervas, especiarias e ingredientes totalmente naturais (conhecidos como produtos naturais para a saúde") caiu em um buraco em comparação com os produtos farmacêuticos e os alimentos, os quais não foram sujeitas aos mesmos critérios de revisão.

Nesse mesmo ano, a Direcção de Produtos Naturais do Instituto de Saúde do Canadá começou com a avaliação de cerca de 45.000 vitaminas, minerais e outros suplementos, incluindo os que ajudam a perder peso de forma natural.
Já foram analisadas cerca de 36.500 por segurança, eficácia e qualidade, até agora, de tudo isso, cerca de 24.000 têm agora um Número Natural do Produto (NPN por suas siglas em inglês) de oito dígitos, o qual aparece em seu rótulo.
Cerca de 10.000 pedidos ainda estão avaliando.

Assume-Se que muitas delas são fórmulas para a perda de peso, mas o Instituto de Saúde do Canadá diz que o número não pode ser revelado, por razões confidenciais.
Igualmente, os produtos sem NPN podem ser vendidos até que a avaliação esteja concluída.

Sua remoção pesquisa, diz Christelle Legault, membro do Instituto de Saúde do Canadá, é provocada por reclamações formaales de consumo, queixas da indústria, referências por parte de outras agências reguladoras estaduais federais, parceiros internacionais, a poluição/adulteração observada, com a suspeita de reação adversa, atividades de supervisão de cumprimento do Instituto de Saúde do Canadá.

Então, como Funcionam os comprimidos para emagrecer?

A conclusão de nossa pesquisa nos diz que as pílulas para emagrecimento podem ajudar você de maneira significativa, para perder peso, fazê-lo no menor tempo possível e para diminuir a possibilidade do conhecido efeito rebote".

No entanto, é MUITO IMPORTANTE escolher de forma correta e consciente da pílula para emagrecer. O mais importante a ter em conta é que a mesma esta aprovada por uma entidade certificante e que a fabricação da mesma, seja por parte de um laboratório de renome.

Por outro lado, é muito importante prestar atenção ao tipo de comprimido de consumir. As do tipo laxante não são nada eficazes no longo prazo, por exemplo.
As mais eficazes são as estimulantes, os quais potenciarão o seu metabolismo e fazem com que seu corpo a queimar gordura de forma passiva, assim como também aumenta a perda de peso durante a realização de exercício.

As balcão espanha efeitos de apetite não são ruins, como complemento, mas sozinhas não são muito eficazes.

Qual é a melhor pílula para emagrecer?


Em nossa pesquisa analisamos muitas pílulas para emagrecimento, como Meizitang, Xenical, Meridia, Fentermina, Redotex e Obegrass entre outras.
Dentro de todas, a que encontramos como mais eficaz é Thermofem.

Thermofem é o mais recente em métodos termogênicos naturais para perda de peso, o qual utiliza o aumento do metabolismo para conseguir isso.

Muitas pessoas tentaram perder peso passando horas e até dias sem ingerir algum alimento, sem saber que isso produz o efeito contrário ao desejado. O corpo ,ao não receber nenhum tipo de nutriente, entra em um estado de sobrevivência" (baixando seu metabolismo ao máximo) o que faz com que em lugar de queimar gorduras, estas se acumulem para poder sobreviver".

É por isso que a única forma, melhor dizendo, a maneira mais eficaz de queimar calorias, é aumentando o metabolismo. Thermofen ajudará a manter o seu ritmo metabólico ideal para que as gorduras não se acumulem em seu corpo e, assim, possa ter a figura que tanto você deseja.
Este produto é capaz de aumentar a perda de gordura no corpo até 63%, fazendo com que desta forma possa vir a baixar confortavelmente cerca de 4,5 kg (10 libras) a cada 20 dias, aproximadamente.

Por outro lado, este produto reduzirá seu apetite e aumentar a sua energia e por isso não sentirá nenhum tipo de desconforto nem vai sentir-se cansado durante o período da colheita.
Thermofen tem estado no mercado de perda de peso por mais de 12 anos em 63 países diferentes, acumulando, assim, milhões de casos de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário